Pesquisar
MELHORIAS

Servidores da Assembleia Legislativa terão reposição salarial ainda este ano

Presidente Soldado Sampaio discutirá revisão de 11% com Mesa Diretora
Foto: Nonato Sousa

Compartilhe:

Por Yasmin Guedes

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), reuniu-se com servidores efetivos do Poder Legislativo nesta quarta-feira (16) para anunciar a reposição salarial e reajuste em 11% dentro da data-base, no mês de março. O encontro ocorreu nas dependências do Plenário Noêmia Bastos Amazonas.

A reunião ocorreu após a Casa aprovar três projetos de lei e um projeto de lei complementar sobre revisões salariais de servidores do Estado, do Ministério Público de Contas, do Tribunal de Contas e do Tribunal de Justiça de Roraima. O presidente apresentou a proposta e conversou com os servidores efetivos sobre o trabalho da Assembleia em atender à demanda das categorias.

Em contrapartida, Soldado Sampaio recebeu das mãos de uma servidora uma planilha com a possibilidade de subir este reajuste de 11% para 15,5%. O presidente discutirá sobre o pedido com a Mesa Diretora da Casa.

“Relação de confiança, de transparência, prestigiamos o servidor público da Assembleia com a convocação de aprovados em concurso público, nos preparando para futuros concursos, e isso tem influenciado em um ambiente saudável de trabalho”, destacou.

Quem ficou feliz com a notícia foi João Oliveira, economista, e efetivo há oito anos. “O presidente tem sempre nos recebido e concedido, dentro do possível, os benefícios, porque ele entende que os servidores somam com a Casa, sempre estamos à disposição e temos muito a agradecer a Mesa Diretora pela sensibilidade”, disse.

Texto: Yasmin Guedes
Foto: Nonato Sousa
SupCom ALERR – 16.02.2022

Leia também:

Corrida da Polícia Civil de Roraima atrai 600 participantes, envolvendo policiais e comunidade

Postado em 16 de julho de 2024

Estão abertas inscrições para Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica — Agência Gov

Postado em 16 de julho de 2024

Ex-delegado Rivaldo Barbosa nega contato com irmãos Brazão e diz que milícia é culpada por morte de Marielle – Notícias

Postado em 15 de julho de 2024

VOLTA ÀS AULAS Centro de Convivência da Juventude retoma atividades nos quatro polos de Boa Vista | ALE-RR

Postado em 15 de julho de 2024