APÓS 25 ANOS

Jeferson Alves se despede do PTB e agradece acolhimento no União Brasil

Parlamentar anunciou troca partidária na sessão desta terça-feira
Foto: Marley Lima

Compartilhe:

Por Yasmin Guedes

O deputado Jeferson Alves agradeceu nesta terça-feira (5) em público, na tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima, o acolhimento do União Brasil, sigla para a qual mudou em 1º de abril, data-limite da troca partidária. Ele deixa o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) após 25 anos.

“O PTB de Ottomar, de muitos deputados federais e estaduais, o qual tive a honra de presidir em Roraima”, disse Alves. “Todo ciclo tem um fim e chegou o momento de olhar para outros horizontes”, acrescentou.

Ele aproveitou para agradecer o convite do deputado federal Nicoletti (União) e o apoio dos parlamentares estaduais Catarina Guerra (União), Jorge Everton (União) e Renato Silva (Pros), assim como ao presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos).

À população, Jeferson Alves ressaltou que nos três anos e meio como deputado estadual fez o possível para atender às demandas.

“Dei o meu melhor, fiz minha parte. Vim para cá, dei minha contribuição para que o Estado saia da economia do contracheque e das amarras que humilham nosso povo por muitos anos”, destacou.

De acordo com Alves, por meio de leis aprovadas pela Assembleia Legislativa, o povo de Roraima “consegue respirar melhor”.

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022