SEDE ADMINISTRATIVA | Governo de Roraima entrega nova agência da Caer em Rorainópolis

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 22, o Governo de Roraima realiza a entrega da nova sede administrativa e de atendimento da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) no município de Rorainópolis.

Foram investidos mais de R$ 1 milhão no projeto de construção da nova sede, que conta com hall de entrada, rampa de acessibilidade, uma recepção/sala de atendimento, banheiro feminino e masculino, cada um com acessibilidade, além da sala de agente, copa e área de circulação.

A obra contemplou também a construção de um estacionamento com 491.69 m².

“A Caer tem buscado oferecer um atendimento de qualidade para a população. Ao todo, são cinco novas unidades de atendimento ao público em todo Estado. Esse ano as agências de São Luiz e Uiramutã foram entregues e mais uma unidade que está em reforma na sede do Alto Alegre e outra que está concluída no Cantá, além da que vamos entregar em Rorainópolis nesta sexta-feira [22]”, destacou o governador Antonio Denarium.

“As novas unidades vão diminuir o tempo de espera e promover melhores condições de atendimento à população local e proporcionar mais qualidade nos serviços prestados pelos colaboradores da Caer”, complementou o presidente da Caer, James Serrador.

MELHORIA

Em 2022, a Caer duplicou a capacidade da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Rorainópolis, passando de 1,4 milhões para 2,8 milhões de litros de água potável por dia.

Para garantir a qualidade da água fornecida à população, um sistema de filtros russos foi instalado na estação de tratamento e colocou em funcionamento, um novo conjunto motobomba para captação de água do rio Anauá, garantindo a eficácia do abastecimento para mais de três mil residências.

A perfuração de mais três novos poços artesianos, reforçou o abastecimento de água nos bairros Parque das Orquídeas, Parque Amazônia, Novo Horizonte e Suelândia.


De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

PUBLICIDADE

Leia também:

PREVIDÊNCIA SOCIAL Ministro assina termo de cooperação para implantar núcleo em Amajari | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Projeto inclui vacinas contra herpes-zóster e infecção pneumocócica no programa de imunização – Notícias

Postado em 3 de março de 2024

Sebrae/RR e Setrabes se reúnem para discutir sobre parceria e projeto para empreendedorismo entre as mulheres | ASN Roraima

Postado em 3 de março de 2024

Belo Monte é usina que menos emite gases de efeito estufa na Amazônia

Postado em 3 de março de 2024