Sebrae realiza lançamento do portfólio em Rede de Gestão Empresarial | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Na manhã de hoje (12), o auditório da Sede do Sebrae/RR proporcionou um ambiente vibrante para o lançamento do Portfólio em Rede de Gestão Empresarial pelo Sebrae. Com a presença de assessores, funcionários e gerentes, o lançamento marcou o início de uma jornada no universo dos serviços e produtos oferecidos pela instituição.

Emerson Baú, superintendente do Sebrae/RR, destacou a importância do conhecimento para oferecer com segurança os produtos aos clientes da instituição. Ele ressaltou que todos são vendedores do Sebrae e que entender os produtos e serviços é fundamental para convencer os empreendedores a aderirem a eles.

Você só consegue vender aquilo que você conhece. No Sebrae, todos são vendedores. Este é o momento extremamente importante para fazermos a virada de chave e estarmos sintonizados e sincronizados com os produtos e serviços que o Sebrae Nacional oferta.

Emerson Baú, superintendente do Sebrae/RR.

A manhã reuniu os colaboradores com o propósito de integrar as equipes nesta nova fase de gestão do Sebrae/RR, através de quiz interativo de conhecimentos sobre a instituição.

Noelea Sousa, gerente da USR, enfatizou a necessidade de conhecer profundamente os produtos para oferecê-los com segurança aos clientes.

Quando a gente não conhece, a gente não pode ofertar com tanta segurança. Hoje marca o momento em que todos vamos estar preparados para oferecer os produtos do Sebrae aos empreendedores roraimenses, contou.

Noelea Sousa, gerente da USR.

Explicando que o lançamento do Portfólio em Rede visa facilitar a compreensão e entrega de produtos aos clientes, Glicéria Mota, coordenadora de relacionamento, anunciou as atividades como a apresentação do portfólio pelo colaborador do Sebrae Nacional, Gustavo Angelim.

O objetivo é disseminar para todos o nosso portfólio em rede do Sebrae e garantir que todos tenham conhecimento dos produtos que podemos oferecer aos clientes.

Glicéria Mota, coordenadora de relacionamento.

Gustavo Angelim, coordenador de Portfólio do Sebrae Nacional, ressaltou a importância da inovação e da proximidade com os clientes para oferecer um serviço de qualidade. Ele destacou que o evento proporciona uma oportunidade para discutir estratégias e pesquisas, visando a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

Esta é uma oportunidade muito boa da gente poder conversar com todos sobre essa estratégia e inovar para chegar mais perto dos nossos clientes, afirmou Angelim.

Gustavo Angelim, coordenador de Portfólio do Sebrae Nacional.

Após o momento de abertura e explicação, os participantes puderam aproveitar um coffee break preparado para confraternizar e promover diálogos entre os colaboradores.

Para a gerente da UGPE, Marlinda Araújo, a dinâmica do evento destacou a importância de entender as necessidades dos empresários para oferecer produtos que atendam às suas demandas.

Foi um momento ímpar onde todos nós pudemos interagir, brincar e aprender sobre as famílias de produtos oferecidos pelo Sebrae, elogiou.

O lançamento do portfólio em rede e a iniciativa de tornar o evento mais interativo e educativo, foi mais do que uma simples apresentação de produtos, mas sim um momento de interação, aprendizado e conexão entre colaboradores da casa, visando fortalecer ainda mais o papel do Sebrae/RR no apoio aos pequenos empreendedores do estado.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022