Na manhã de hoje (12), o auditório da Sede do Sebrae/RR proporcionou um ambiente vibrante para o lançamento do Portfólio em Rede de Gestão Empresarial pelo Sebrae. Com a presença de assessores, funcionários e gerentes, o lançamento marcou o início de uma jornada no universo dos serviços e produtos oferecidos pela instituição.
Emerson Baú, superintendente do Sebrae/RR, destacou a importância do conhecimento para oferecer com segurança os produtos aos clientes da instituição. Ele ressaltou que todos são vendedores do Sebrae e que entender os produtos e serviços é fundamental para convencer os empreendedores a aderirem a eles.
Você só consegue vender aquilo que você conhece. No Sebrae, todos são vendedores. Este é o momento extremamente importante para fazermos a virada de chave e estarmos sintonizados e sincronizados com os produtos e serviços que o Sebrae Nacional oferta.
A manhã reuniu os colaboradores com o propósito de integrar as equipes nesta nova fase de gestão do Sebrae/RR, através de quiz interativo de conhecimentos sobre a instituição.
Noelea Sousa, gerente da USR, enfatizou a necessidade de conhecer profundamente os produtos para oferecê-los com segurança aos clientes.
Quando a gente não conhece, a gente não pode ofertar com tanta segurança. Hoje marca o momento em que todos vamos estar preparados para oferecer os produtos do Sebrae aos empreendedores roraimenses, contou.
–
Explicando que o lançamento do Portfólio em Rede visa facilitar a compreensão e entrega de produtos aos clientes, Glicéria Mota, coordenadora de relacionamento, anunciou as atividades como a apresentação do portfólio pelo colaborador do Sebrae Nacional, Gustavo Angelim.
O objetivo é disseminar para todos o nosso portfólio em rede do Sebrae e garantir que todos tenham conhecimento dos produtos que podemos oferecer aos clientes.
Gustavo Angelim, coordenador de Portfólio do Sebrae Nacional, ressaltou a importância da inovação e da proximidade com os clientes para oferecer um serviço de qualidade. Ele destacou que o evento proporciona uma oportunidade para discutir estratégias e pesquisas, visando a melhoria contínua dos serviços oferecidos.
Esta é uma oportunidade muito boa da gente poder conversar com todos sobre essa estratégia e inovar para chegar mais perto dos nossos clientes, afirmou Angelim.
Após o momento de abertura e explicação, os participantes puderam aproveitar um coffee break preparado para confraternizar e promover diálogos entre os colaboradores.
Para a gerente da UGPE, Marlinda Araújo, a dinâmica do evento destacou a importância de entender as necessidades dos empresários para oferecer produtos que atendam às suas demandas.
Foi um momento ímpar onde todos nós pudemos interagir, brincar e aprender sobre as famílias de produtos oferecidos pelo Sebrae, elogiou.
O lançamento do portfólio em rede e a iniciativa de tornar o evento mais interativo e educativo, foi mais do que uma simples apresentação de produtos, mas sim um momento de interação, aprendizado e conexão entre colaboradores da casa, visando fortalecer ainda mais o papel do Sebrae/RR no apoio aos pequenos empreendedores do estado.
Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!