Sebrae participa da I Semana da Defesa Agropecuária em Roraima com palestra motivacional | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

O diretor técnico do Sebrae-RR, Doan Rabelo, participou da mesa de abertura do evento.

Com a palestra motivacional ministrada pela facilitadora Geórgia Ferko, o Sebrae abriu com chave de ouro a I Semana de Defesa Agropecuária de Roraima e II Workshop de Fiscais Agropecuários, evento parceiro realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, pela Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR) e o Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado (SINFEARR).

O evento ocorreu no auditório do Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Universidade Federal de Roraima (PRONAT/UFRR) nesta segunda-feira. O diretor técnico do Sebrae-RR, Doan Rabelo, participou da mesa de abertura e ressaltou a importância do apoio direto à produção agropecuária e segurança dos alimentos em Roraima. Para ele, ser parceiro da agropecuária no Estado é beneficiar a economia, geração de emprego e renda.

“Hoje, o Sebrae se sente muito privilegiado em estar participando desse evento histórico em Roraima porque o agro tem uma grande responsabilidade em todo o país de garantir o desenvolvimento econômico e social das pessoas, e nós, sempre estaremos trabalhando para valorizar e defender os trabalhos tão honrosos desse setor” destacou.

A palestra ministrada na primeira noite, por Geórgia Ferko mobilizou os participantes a refletir sobre inteligência emocional, maturidade na tomada de decisões e valores organizacionais. Além de despertar motivação para alcançar seus objetivos e potenciais.

“Busque ser feliz em suas decisões, faça o bem, sonhe e sorria. É o que eu posso dizer. Busque os melhores resultados, tenha foco, meta e determinação, mas saiba aproveitar os processos da vida” ressaltou a facilitadora.

A presidente da Comissão de Eventos e fiscal agropecuária da ADERR, Ana Nóbrega, destaca como essencial o apoio do Sebrae para a realização do evento. Além da parceria na divulgação de serviços e capacitações.

“O Sebrae é nosso parceiro de sempre. Esteve conosco durante toda a organização da Semana e agora abre com chave de ouro nosso evento trazendo essa palestra tão maravilhosa, onde a gente vai repor todas as nossas energias, todo trabalho e ter uma visão diferente do que é o serviço e a importância dele para cada pessoa” completou.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

Desenvolve Roraima e Sebrae/RR avançam no planejamento estratégico durante visita consultiva | ASN Roraima

Postado em 4 de março de 2024

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Postado em 4 de março de 2024

FISCALIZAÇÃO Procon Assembleia monitora aplicação da lei que garante meia-entrada a agentes de segurança pública | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Mais quatro escolas estaduais indígenas serão reformadas – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 4 de março de 2024