Pesquisar

Rio de Janeiro tem operação de combate ao tráfico de drogas e armas

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Em uma ação conjunta na tarde deste sábado (22), policiais rodoviários federais e agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, apreenderam 14 pistolas automáticas na rodovia Presidente Dutra, em Resende, sul do estado do Rio de Janeiro.

Durante a operação para combater o tráfico de drogas, armas e munições, os policiais abordaram uma mulher, de 40 anos, que apresentou excesso de nervosismo na presença dos agentes. Após alguns questionamentos, ela declarou aos policiais que estava levando as armas, presas ao corpo por meio de cintas e fitas adesivas, para o Rio de Janeiro.

As pistolas, de calibre 9 milímetros, fabricação israelense e argentina, possuíam kit rajada e estavam com a numeração suprimida.

Na ação, um homem de 41 anos, que aguardava a chegada do carregamento de armas em um posto de combustíveis em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, também foi preso em flagrante.

Os presos e as armas foram encaminhados à Cidade da Polícia onde foram autuados em flagrante e serão encaminhados para um presídio do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A PRF e a Core têm realizado ações constantes para reprimir o tráfico de drogas e armas no Rio de Janeiro. 

Fonte: EBC Agência Brasil – Da Agência Brasil – acesse aqui.

Douglas Corrêa

Leia também:

Exposição e seminário em São Paulo celebram legado de Nelson Mandela

Postado em 18 de julho de 2024

Roraima tem mais de 43 mil condutores com restrição visual na CNH

Postado em 18 de julho de 2024

Presidente Lula sanciona lei que inclui mudança do clima e proteção à biodiversidade na educação ambiental — Agência Gov

Postado em 18 de julho de 2024

MECHAS DE ESPERANÇA Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos | ALE-RR

Postado em 17 de julho de 2024