REFORÇO EM CASA | Ação informativa da Ouvidoria-Geral foca servidores da ALE-RR | ALE-RR

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Técnicos da Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa de Roraima realizaram uma ação informativa em prédios do Poder Legislativo nesta terça-feira (23). A primeira visita foi à sede da Superintendência Administrativa, localizada no Centro de Boa Vista.

Os servidores receberam informações sobre os serviços ofertados pela unidade, entre eles a Ana Maria dos Santos que destacou a necessidade de cada órgão do Estado ter uma Ouvidoria e classificou o trabalho do órgão como “primordial”. “Principalmente para a população que pode fazer sugestões ou reclamações”, destacou.

No material informativo, a/o cidadã/o tem acesso a informações sobre papel da Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa, o que pode ser registrado e por quem, além dos caminhos percorridos quando uma manifestação é feita.

Da Superintendência Administrativa, a equipe seguiu até a sede do Parlamento, localizada no Centro Cívico, para dar continuidade às atividades. Desta vez, quem parou para ler o folder, foi a servidora Ester Falcone, assessora na Superintendência de Gestão de Pessoas.

Inclusive, é um trabalho que nos ajuda porque, como estamos no ‘RH’, sempre recebemos servidores. Então, podemos também informá-los procurar a Ouvidoria [em casos específicos] pelos vários canais de atendimento, que são vários”, disse.

Conforme a assessora técnica da Ouvidoria, Késia Santos, o órgão é um canal de atendimento voltado também para os servidores.

O nosso ouvidor-Geral, deputado Isamar Júnior (Podemos), orientou a essa iniciativa de panfletar dentro da própria Casa, que também precisa de informações”, frisou salientando ainda que, ano passado, o órgão focou mais em unidades externas.

A Ouvidoria-Geral da ALERR funciona com atendimentos presenciais na avenida Santos Dumont, nº 1470, bairro Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no número (95) 98402-2774 ou pelo endereço eletrônico al.rr.leg.br/sistema-ouvidoria-geral.

Em Rorainópolis, a Ouvidoria-Geral encontra-se na rua Maranhão com Ulisses Guimarães, sem número, no Centro, ou pelo telefone (95) 98402-7039.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

PREVIDÊNCIA SOCIAL Ministro assina termo de cooperação para implantar núcleo em Amajari | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Projeto inclui vacinas contra herpes-zóster e infecção pneumocócica no programa de imunização – Notícias

Postado em 3 de março de 2024

Sebrae/RR e Setrabes se reúnem para discutir sobre parceria e projeto para empreendedorismo entre as mulheres | ASN Roraima

Postado em 3 de março de 2024

Belo Monte é usina que menos emite gases de efeito estufa na Amazônia

Postado em 3 de março de 2024