MUDANÇAS Deputado Isamar Júnior é o novo ouvidor-geral da Assembleia Legislativa de Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Assembleia Legislativa de Roraima designou o deputado Isamar Júnior (PSC) ouvidor-geral da Casa. Nesta sexta-feira (13), o parlamentar visitou as dependências do órgão localizado no bairro Aparecida. O ato da Mesa Diretora foi publicado em Diário Oficial.

“Assumimos a Ouvidoria-Geral, que é um elo entre a população e o Parlamento, e estamos aqui para fortalecê-la e responder à sociedade”, disse Isamar Júnior.

 

 

Regulamentada pela Resolução Legislativa nº 23/2021, entre as principais atribuições da ouvidoria está a de receber, examinar e encaminhar aos setores da Assembleia Legislativa reclamações, elogios ou representações a respeito do funcionamento dos serviços legislativos ou administrativos, ilegalidade ou abuso de poder.

 

A Ouvidoria da ALE-RR recebe as demandas de forma presencial na Avenida Santos Dumont, nº 1470, bairro Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo WhatsApp (95) 98402-2474 ou por e-mail, ouvidoria@al.rr.leg.br.

 

De acordo com o ouvidor-geral, a proposta é expandir os serviços para outras regiões do Estado. “Temos WhatsApp, a plataforma na internet ligada à ouvidoria nacional e um polo no Sul do Estado. Vamos ampliar e modernizar os serviços”, complementou o parlamentar.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza/ Eduardo Andrade

SupCom ALERR

O post MUDANÇAS <br/> Deputado Isamar Júnior é o novo ouvidor-geral da Assembleia Legislativa de Roraima apareceu primeiro em ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima.

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

Leia também:

Prefeitura de Maricá nega desvios de recursos da saúde

Postado em 28 de fevereiro de 2024

Imunização contra a dengue envolverá a rede pública de ensino dos municípios – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 28 de fevereiro de 2024

PREVIDÊNCIA SOCIAL ALE-RR realiza audiência pública com presença do ministro Carlos Lupi nesta sexta-feira | ALE-RR

Postado em 27 de fevereiro de 2024

Câmara aprova regime de urgência para oito projetos – Notícias

Postado em 27 de fevereiro de 2024