JUDÔ E GINÁSTICA RÍTMICA CCJuv polo Pintolândia oferta mais de 300 vagas divididas entre as duas modalidades | ALE-RR

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

O Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), polo Pintolândia, oferta mais de 300 vagas divididas entre as modalidades de judô e ginástica rítmica. As inscrições seguem até esta sexta-feira (26), das 8h às 18h, na unidade que funciona no prédio da Escolegis (Escola do Legislativo), na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa Luzia. As aulas se iniciam em 19 de fevereiro.

Conforme a coordenadora do local, Ivanilde Rodrigues, cada esporte terá oito turmas com 20 alunos, sendo quatro turmas pela manhã (8h às 12h) e outras quatro pela tarde (14 às 18h). As aulas têm duração de uma hora. O polo recebe crianças a partir dos sete anos de idade, até adolescentes de 17. Ivanilde fala sobre os benefícios das modalidades.

“Os pais que matriculam seus filhos gostam muito, principalmente porque ajudam as crianças a interagirem e também observam uma melhora no seu desenvolvimento corporal. O esporte é uma opção a mais para elas, para tirá-las das ruas e inseri-las no meio educativo. Esses foram os principais pontos que o presidente Soldado Sampaio [Republicanos] pensou com as modalidades”, destacou.

Os interessados devem procurar a sede com a seguinte documentação: originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, e uma foto 3×4. Também é preciso original e cópia do documento de identificação dos pais ou responsável.

Outros polos

Também seguem até esta sexta-feira as inscrições nos demais polos do CCJuv. Na sede principal, na Superintendência de Programas Especiais (SPE), por exemplo, são disponibilizadas 16 modalidades, entre elas, balé, caratê, coral, teatro, violão, zumba e mais.

Lembrando que os interessados devem realizar as matrículas diretamente no polo de sua preferência. A SPE fica na avenida Ataíde Teive, 1313, bairro Buritis. Há também os polos ‘Pedra Pintada’, na Avenida Diamante, 1227, ‘Senador Hélio Campos – MT Arena’ e o ‘Senador Hélio Campos’, que funcionam, respectivamente, na Rua HC-04, 162, e Rua S-33, 158, e, por fim, o ‘Polo Pérola’, na Rua José Hamilton Gondin, 747.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Nonato Sousa/ Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

Leia também:

AÇÃO FISCALIZATÓRIA Comissão de Saúde da ALE-RR discute necessidade médica em Hospital Geral de Roraima | ALE-RR

Postado em 26 de fevereiro de 2024

Caer realiza mutirão para revisão das faturas de água   – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 26 de fevereiro de 2024

MDHC apresenta a ministérios, na Casa Civil, eixos que comporão o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa — Agência Gov

Postado em 26 de fevereiro de 2024

Projeto prevê aplicação de flúor nos dentes de idosos a cada seis meses – Notícias

Postado em 26 de fevereiro de 2024