Inscrições para Prêmio Educador Transformador 2024 seguem até dia 5 de fevereiro | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Dando continuidade ao sucesso da edição anterior, o Sebrae reforça inscrições para a 2º edição do Prêmio Educador Transformador. Podem participar do maior prêmio de Educação Empreendedora do país professores de instituições de ensino públicas e privadas. Uma correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, que visa valorizar e divulgar projetos e educadores transformadores de todos os cantos do Brasil. Período de inscrição segue até o dia 05 de fevereiro de 2024, pelo site do prêmio.

O Prêmio Educador Transformador tem como objetivo principal identificar, valorizar e divulgar projetos educacionais transformadores, alinhados à Educação Empreendedora, que tenham sido implementados por professores em instituições de ensino públicas ou privadas do país. Educadores que desenvolveram algum projeto inovador, que mobiliza os seus alunos em situações do dia a dia, descobrindo problemas e oportunidades, transformando ideias e formulando respostas para problemas reais da vida.

A inscrição no Prêmio é gratuita, e se dará por meio do preenchimento do formulário de inscrições, disponível na página de inscrição do Prêmio, acessível pelo link www.educadortransformador.com.br ou no aplicativo “Prêmio Educador Transformador”, disponível nas lojas Google Play Store e Apple Store. O participante poderá inscrever 1 (um) ou mais projetos diferentes, em uma mesma categoria ou em categorias diferentes.

Categorias do Prêmio

Podem se inscrever professores (as) que desenvolveram projetos educacionais entre 2021 e 2023, nas seguintes categorias:

  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental – Anos Iniciais e finais
  • Ensino Médio Regular
  • Educação Profissional
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA)
  • Educação Superior

Como etapas classificatórias, haverá a etapa estadual, regional e, por fim, nacional. A seleção, de forma geral, envolve ações como: análises de adequação da inscrição (análise de dados e documentos enviados); avaliações de projetos baseadas nos dados e informações dos formulários; reuniões on-line envolvendo Candidatos e avaliadores; ações de comunicação e divulgação dos vencedores de cada etapa. Ao final, será escolhido o melhor projeto de cada categoria do Prêmio, conforme os critérios estabelecidos no Regulamento.

Premiação

Os Candidatos selecionados na Etapa Regional em 1º, 2º e 3º lugares receberão certificado de participação, selo digital “Educador Transformador 2024 – VENCEDOR REGIONAL” e, exclusivamente, o primeiro lugar de cada categoria por região receberá pacote completo de participação no Congresso Bett Brasil 2024.

Os Candidatos selecionados em 1º, 2º e 3º lugares na Etapa Nacional receberão certificado de participação e o primeiro colocado em cada uma das sete categorias, receberá um troféu, pacote de participação em missão nacional para um evento de educação empreendedora e um notebook.

SERVIÇO

Prêmio Educador Transformador

Período: Até dia 5 de fevereiro de 2024

Regulamento e inscrições: https://educadortransformador.com.br/

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

PREVIDÊNCIA SOCIAL Ministro assina termo de cooperação para implantar núcleo em Amajari | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Projeto inclui vacinas contra herpes-zóster e infecção pneumocócica no programa de imunização – Notícias

Postado em 3 de março de 2024

Sebrae/RR e Setrabes se reúnem para discutir sobre parceria e projeto para empreendedorismo entre as mulheres | ASN Roraima

Postado em 3 de março de 2024

Belo Monte é usina que menos emite gases de efeito estufa na Amazônia

Postado em 3 de março de 2024