DANÇA COREANA

Inscrições para aulas de K-pop seguem abertas no Centro de Convivência da Juventude

Foto: Marley Lima/ divulgação TV Assembleia
São 60 vagas para crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos; matrículas podem ser feitas na Escolegis do bairro Liberdade

Compartilhe:

Por Suzanne Oliveira

As inscrições para as aulas de K-pop, nova modalidade ofertada pelo Centro de Convivência da Juventude, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), seguem abertas.

Conforme o secretário da unidade, Moisés Freitas, apesar de o ritmo ser recente no Estado, ele já é febre entre crianças e adolescentes.

“O K-pop está viralizando também nas redes sociais e, com ele, a gente aprende sobre a cultura coreana, sobre o pop de fora, e é uma oportunidade maravilhosa para o nosso público de Roraima”, contou.

A dança coreana é destinada para crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos. Os interessados podem se inscrever na Escola do Legislativo (Escolegis) do bairro Liberdade, localizada na Avenida Venezuela, 1645, com a documentação pessoal (RG e CPF), comprovantes de residência e escolar, além de duas fotos 3×4.

 

As aulas vão ocorrer todas as segundas, quartas e sextas-feiras, em três horários: das 17h às 18h, das 18h às 19h e das 19h às 20h, na Superintendência de Programas Especiais da ALE—RR, localizada na Avenida Ataíde Teive, 1313, bairro Buritis.

 

Texto: Suzanne Oliveira
Fotos: Marley Lima/ divulgação TV Assembleia
SupCom/ALE-RR
23.08.2022

Leia também:

ANIVERSÁRIO MUNICIPAL TV Assembleia aborda aspecto religioso em reportagem especial sobre os 69 anos de Caracaraí | ALE-RR

Postado em 27 de maio de 2024

100 VAGAS Inscrições para cursos presenciais de Informática na Escolegis iniciam na próxima semana | ALE-RR

Postado em 27 de maio de 2024

Em Cannes, MinC celebra presença do audiovisual brasileiro no exterior — Agência Gov

Postado em 27 de maio de 2024

Governo vai abrir edital para que municípios recebam equipamentos de TV digital – Notícias

Postado em 27 de maio de 2024