FEIND 2023: Feira da indústria de Roraima está em sua VIª edição e conta com realização Fier e correalização Sebrae/RR | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Feira da Indústria de Roraima é promovida a cada dois anos pelo Sistema Fier, com correalização do Sebrae/RR e apoio do Sesi, Senai e IEL.

A sexta edição da Feira da Indústria de Roraima (Feind 2023), será de 7 a 9 de dezembro no Parque Anauá, considerada a maior vitrine de empresas que atuam no setor industrial roraimense. O lançamento oficial pela Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier) será realizado nesta segunda-feira, dia 13, às 19h, na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RR).

Com o objetivo de evidenciar a produção industrial local, a Feind 2023 destaca-se por promover o reconhecimento da qualidade e diversidade dos produtos oferecidos pelas empresas da região. A feira também busca valorizar as indústrias tradicionais, apresentar inovações e potenciais de mercado, consolidando-se como um catalisador do crescimento industrial em Roraima.

A Feind representa uma oportunidade única para apresentar as últimas tendências da indústria roraimense, exibindo produtos, serviços e novas marcas. Com mais de 20 segmentos em destaque, incluindo construção civil, confecções, mineração, panificação e energias alternativas, a feira abrigará cerca de 90 empresas, proporcionando um ambiente propício para a realização de negócios.

Além da exposição diversificada, a Feind 2023 oferecerá palestras e atendimentos realizados pela Fier, Sesi, Senai e IEL, enriquecendo a experiência dos participantes com informações relevantes e atualizadas sobre o setor industrial. A participação ativa dessas instituições fortalece ainda mais o evento como um ponto de convergência para o desenvolvimento industrial em Roraima.

A Feira da Indústria de Roraima é promovida a cada dois anos pelo Sistema Fier, com correalização do Sebrae/RR e apoio do Sesi, Senai e IEL.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo inaugura vicinal que atenderá comunidades indígenas de Normandia – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 4 de março de 2024

Desenvolve Roraima e Sebrae/RR avançam no planejamento estratégico durante visita consultiva | ASN Roraima

Postado em 4 de março de 2024

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Postado em 4 de março de 2024

FISCALIZAÇÃO Procon Assembleia monitora aplicação da lei que garante meia-entrada a agentes de segurança pública | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024