Caer realiza mutirão para revisão das faturas de água   – GOVERNO DE RORAIMA

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) realizou neste sábado, 24, o primeiro mutirão para revisão das faturas de água referentes ao mês de fevereiro de 2024.

A ação ocorreu das 8h às 12 horas, no CAS (Centro de Atendimento Social) Vila Jardim, localizado no bairro Cidade Satélite. Mais de 500 pessoas estiveram no CAS, para solicitação da revisão da fatura.

“No início de fevereiro, a Companhia identificou a existência de 9.489 matrículas apresentando inconsistência na medição do consumo, o que alterou os valores das faturas do consumo de água referente ao mês de fevereiro. Diante dessa situação, a Caer está realizando mutirão para revisão das faturas”, explicou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.

A ação itinerante, por meio de mutirão nos bairros para atender usuários sobre as alterações de valores nas faturas por causa de erro no sistema, teve início pelo bairro Cidade Satélite e seguirá nos próximos finais de semana. A empresa fará o atendimento no bairro Caranã, no dia 2 de março; no Pintolândia, em 9 de março; e no Raiar do Sol, no dia 16 de março.

Além disso, já está disponível no site da companhia, no link: https://apps.caer.com.br/portal/requerimento/, o formulário de requerimento de contestação, específico para o mês de fevereiro de 2024, como forma de facilitar a solicitação do usuário.

No site, o usuário deverá preencher o formulário com nome completo, endereço de e-mail, telefone de contato, matrícula do imóvel e anexar um documento com foto. Ele também poderá acompanhar o andamento da solicitação, por meio do protocolo gerado no ato do preenchimento do requerimento online.

O diretor ressaltou ainda que a Caer dispõe da DPC (Divisão de Proteção do Consumidor), composta por assessores jurídicos responsáveis por acompanhar essas solicitações, via requerimento, e auxiliar na defesa do próprio consumidor junto à empresa. O prazo para resposta às solicitações será o mais rápido possível.

De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022