Pesquisar

Setrabes convoca candidatos habilitados para etapa de entrevistas

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) convocou os candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado 2025 para a etapa de entrevistas, fase obrigatória do certame. As entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro de 2025, na sede administrativa da Setrabes, localizada na Avenida Mário Homem de Melo, 2310, bairro Mecejana, em Boa Vista.

Os candidatos devem consultar o horário e a sala da entrevista no link oficial disponibilizado pela Secretaria. Conforme o edital, é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto no momento da entrevista. A Setrabes alerta que o não comparecimento, assim como a chegada após o horário estabelecido, resultará na eliminação do candidato sem possibilidade de recurso.

A secretária do Trabalho e Bem-Estar Social, Tânia Soares, destaca que “todas as fases do seletivo estão sendo conduzidas com transparência e rigor técnico, garantindo isonomia e organização ao processo”.

O processo seletivo tem como objetivo fortalecer as equipes que atuam nas políticas públicas de assistência social, trabalho, proteção e inclusão social em todo o estado. De acordo com a secretária adjunta, Célia Mota, a etapa de entrevistas é uma fase crucial do certame para contratação de profissionais nas áreas de assistência social, segurança alimentar e trabalho.

“Os candidatos classificados serão recebidos na sede administrativa da Secretaria, nos dias 15 e 16 de novembro (sábado e domingo) para as entrevistas. É fundamental que os candidatos consultem os sites do Ierr ou da Setrabes para verificar as informações de sala e horários específicos. Eles deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto e cumprir rigorosamente o horário determinado na convocação. Esta é uma etapa decisiva do processo seletivo, aguardamos a participação de todos”, disse.

O processo seletivo contempla diversas áreas profissionais, incluindo vagas para antropólogos, assistentes sociais, nutricionistas, pedagogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, coordenadores, consultores técnicos, visitadores e cuidadores.


Fonte e imagens: GOVERNO DE RORAIMA POR SECOM-RR– Leia a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Leia também:

Roraima agora tem sete municípios cadastrados no Mapa do Turismo Brasileiro

Postado em 19 de dezembro de 2025

Maternidade é aprovada como hospital-escola e realizará a primeira residência de enfermagem de Roraima

Postado em 18 de dezembro de 2025

EM SESSÃO ORDINÁRIA
ALERR reconhece quatro instituições como de utilidade pública em Roraima

Postado em 18 de dezembro de 2025