Servidores do Governo do Estado podem retirar Cédula C de forma online ou presencial – GOVERNO DE RORAIMA

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

O Governo de Roraima, por meio da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), informa que a partir desta sexta-feira, 15, a Cédula C dos servidores públicos estaduais já está disponível neste link.

Também é possível acessar diretamente por meio do site do recadastramento do servidor. Na página, basta o usuário logar com CPF e senha no painel.

Os servidores que não conseguirem acesso para a retirada da Cédula C devem procurar o setor de Recursos Humanos das próprias secretarias de origem para a emissão do documento.

Há ainda a opção para os servidores que preferirem retirar pessoalmente a Cédula C na sede da Segad, na rua Francisco Paulino da Silva, 215, Caçari, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30. O atendimento é feito na sala 12.

“Aqueles servidores que tiverem dificuldade em gerar a Cédula C porque perderam a senha ou outro motivo podem ir até o RH de suas secretarias para gerar o comprovante de rendimentos ou refazer uma nova senha para acesso ao site do servidor. Se preferirem, também podem ir à Segad das 7h30 às 13h30”, explicou o titular da secretaria, Anselmo Gonçalves.

O comprovante de rendimentos é com base no ano de 2023 para fins de declaração do Imposto de Renda 2024, para aqueles contribuintes que receberam acima de R$ 30.639,90. A declaração deverá ser feita até o dia 31 de maio.

ESCOLA DE GOVERNO

Outra novidade em relação à Cédula C é que a Segad também está disponibilizando a Escola de Governo como outro canal de atendimento para os servidores estaduais.

Quem estiver com dificuldade na emissão da Cédula C ou não possuir a senha de entrada ao portal pode ser atendido na unidade, que funciona no prédio do Ierr (Instituto de Educação de Roraima), na avenida São Sebastião, 521, no bairro Tancredo Neves, no horário de funcionamento de 7h30 às 13h30.

De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022