SERVIÇO GRATUITO | Iper lança linha de telefone para atender servidores estaduais e tirar dúvidas sobre Censo Previdenciário

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Para facilitar o acesso às informações e tirar dúvidas dos servidores estaduais efetivos (civis e militares) sobre o Censo Previdenciário, o Iper (Instituto de Previdência do Estado de Roraima) lançou o número 0800-800-3400. O serviço telefônico gratuito para o usuário vai funcionar das 7h45 às 18h de segunda a sexta-feira.

 

As chamadas serão recebidas pelas equipes do Censo Previdenciário que estão treinadas para orientar os servidores estaduais efetivos  sobre o preenchimento dos dados do Censo. O número (95) 99131-4805 (WhatsApp) continua funcionando normalmente das 8h às 17h.

 

Para o presidente da Comissão do Censo Previdenciário, Lindberg Kent de Castro, o importante é aumentar as alternativas para fortalecer os canais de informações para os servidores.

 

“O Censo Previdenciário é obrigatório para os servidores efetivos do Estado e termina no dia 20 de julho. Por isso queremos que todos tenham acesso e possam preencher os dados com tranquilidade e atenção”, explicou o presidente.

 

O Censo Previdenciário também dispõe de Polos de Atendimento funcionando no Iper, Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago) e Ierr (Instituto de Educação do Estado de Roraima) no horário das 8h às 17h da tarde. Até o dia 26 de abril, o Polo também está atendendo no município de Amajari, no Colégio Estadual Militarizado Ovídio Dias de Souza.


De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

Leia também:

Prefeitura de Maricá nega desvios de recursos da saúde

Postado em 28 de fevereiro de 2024

Imunização contra a dengue envolverá a rede pública de ensino dos municípios – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 28 de fevereiro de 2024

PREVIDÊNCIA SOCIAL ALE-RR realiza audiência pública com presença do ministro Carlos Lupi nesta sexta-feira | ALE-RR

Postado em 27 de fevereiro de 2024

Câmara aprova regime de urgência para oito projetos – Notícias

Postado em 27 de fevereiro de 2024