Sem Censura desta segunda recebe o empresário Bruno Diniz

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Por Empresa Brasil de Comunicação

O programa Sem Censura, da TV Brasil, desta segunda-feira (4) recebe o empresário e especialista em inovação no mercado financeiro Bruno Diniz. Na conversa com a Jornalista Marina Machado ele conta como percebeu o crescimento das fintechs no mercado mundial e decidiu atuar no segmento. Ele explica o conceito desse tipo de negócio e da tecnologia financeira. Também fala sobre a bancarização e educação financeira da população brasileira.

Bruno Diniz é empresário. Considerado um dos principais influenciadores do segmento fintech no país, Diniz é também colunista da revista Exame, professor de inovação voltada ao mercado financeiro nos cursos de MBA da USP ESALQ, conferencista e autor dos best-sellers O Fenômeno Fintech e A Nova Lógica Financeira.

Participam desta edição como debatedores convidados o repórter do Jornal da Band Filipe Peixoto e o economista Jason Vieira.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.
Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.

Sem Censura – Bruno Diniz
Segunda-feira (04), às 21h, na TV Brasil

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
TikTok

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022