Saiba como construir promoções imperdíveis para a Black Friday | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Baixe e-book gratuito com orientações e dicas no Portal do Sebrae sobre como sair na frente da concorrência, dar o desconto certo e não cair em armadilhas.

A sexta-feira mais esperada do ano para o comércio, a Black Friday, está marcada para o dia 24 de novembro. A data é uma oportunidade para que muitas empresas aumentem o faturamento e consigam expandir a base de clientes. Para ajudar os donos de pequenos negócios a se destacarem na maior temporada de vendas do ano, o Sebrae preparou um e-book com orientações e dicas para construir uma estratégia de vendas eficiente.

As empresas que se prepararem com antecedência vão conseguir sair na frente da concorrência. No e-book do Sebrae, os empreendedores vão encontrar informações sobre o potencial dos descontos durante a Black Friday e como construir promoções imperdíveis e a criar um guia de presentes e desenvolver uma campanha de e-mail com as ofertas, por exemplo.

Além disso, o material do Sebrae aponta quais são os erros mais comuns que podem virar armadilhas para os pequenos negócios e no final das contas, prejudicar o orçamento do restante do ano.

O material gratuito está disponível para download no Portal do Sebrae. Clique aqui.

A Black Friday também é conhecida por inaugurar o período de compras do fim do ano. Muita gente aproveita o dia para “pechinchar” ou comprar algum item desejado há algum tempo. Com a aproximação da data, muitos consumidores já começaram a pesquisar o preço de produtos e serviços, principalmente na internet.

De acordo com dados divulgados recentemente pelo Google, a expectativa é que dois em cada três brasileiros comprem na Black Friday 2023. A empresa destaca que as buscas pelas promoções aumentaram 24% em comparação com o ano passado. No estudo, o Google também destacou que entre as categorias mais procurados estão Moda, Beleza, Eletrodomésticos e Celulares.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

Leia também:

Exército apura arsenal em apartamento incendiado em Campinas

Postado em 27 de fevereiro de 2024

AÇÃO FISCALIZATÓRIA Comissão de Saúde da ALE-RR discute necessidade médica em Hospital Geral de Roraima | ALE-RR

Postado em 26 de fevereiro de 2024

Caer realiza mutirão para revisão das faturas de água   – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 26 de fevereiro de 2024

MDHC apresenta a ministérios, na Casa Civil, eixos que comporão o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa — Agência Gov

Postado em 26 de fevereiro de 2024