REVÉILLON 2024 | Com show de Solange Almeida, famílias de Roraima recebem Ano Novo no Parque Anauá

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Um dos mais tradicionais eventos do Estado e da região Norte, o Réveillon no Parque Anauá ocorreu neste domingo, 31, e recebeu um público de 60 mil pessoas que prestigiaram vários shows culturais e a tão esperada queima de fogos para recepcionar a passagem para o ano de 2024.

E um evento desses não poderia deixar de pensar em uma comemoração voltada para as famílias roraimenses. Para que a celebração fosse feita com muita alegria, beleza e votos de esperança, foi preparado uma estrutura que contemplou espaço de diversão para as crianças, praça de alimentação, decoração moderna e “instagramável”, além de um grande palco para as manifestações musicais.

O governador Antonio Denarium ressaltou que o evento tradicional recebeu público da capital, do interior e até de outros estados brasileiros, tornando a festa ainda mais plural.

“São 11 horas de festa com a tradicional queima de fogos e apresentações que, com certeza, foram abrilhantadas com uma das maiores forrozeiras do Brasil: a Solange Almeida, que fez muito sucesso com a banda Aviões do Forró. E a população compareceu em peso aqui no Parque Anauá para prestigiar esse grande evento”, frisou.

O diarista Junior Franco, de 23 anos, participou da programação de Réveillon com a esposa, o filho, a mãe e a irmã. Frequentador recorrente da passagem de ano no Parque Anauá, ele elogiou a organização do evento, pautada na diversão da família roraimense, e fez alguns pedidos para o ano de 2024.

“Espero que 2024 seja um ano de muitas bênçãos para toda a família roraimense. Que cada um alcance suas expectativas, que seus sonhos sejam realizados e suas metas sejam cumpridas. Eu passei alguns anos morando fora e, agora que eu voltei com a família, estou tendo esse privilégio novo de comemorar o ano novo de novo aqui no Parque Anauá”, disse

Quem também aproveitou a virada de ano no parque da família foi a psicóloga Gabriele Almeida, de 29 anos, que estava acompanhada das amigas e da família. Para o novo ano, a jovem busca ter maior autoconhecimento, trabalhar os limites e as conquistas, buscando nunca desistir. Ela também comentou sobre a organização do Réveillon.

“A gente tirou muitas fotos, está muito lindo os fogos, ficaram muito perfeitos. Aqui no Parque Anauá vi uns letreiros com algumas palavras-chave e, pra 2024, quero principalmente felicidade e amor, porque acho que a gente precisa bastante para o nosso 2024”, pontuou

 

Virada de ano é marcada por grandes sucessos de Solange Almeida e queima de fogos de 11 minutos

O grande destaque do Réveillon no Parque Anauá foram as atrações musicais. Além de apresentações de oito artistas locais no pré e pós-show, o público presente prestigiou o show da cantora baiana Solange Almeida. Expoente do forró, fez história na banda Aviões do Forró e segue carreira solo desde 2017.

“Apesar da distância, pensei no calor humano das pessoas. Eu tenho muitos fãs por aqui e estar aqui no Norte é sempre um prazer. Vim aqui e dei o meu melhor, como eu sempre dei, além de matar a saudade desse povo, trazendo a minha música, a minha energia e tudo que eu posso dar de melhor ao povo de Roraima”, declarou a cantora.

A cantora agitou o público com seus grandes sucessos e comandou a queima de fogos, que durou cerca de 11 minutos. Assim como nos últimos anos, o show da virada foi feito com fogos de artifícios silenciosos, respeitando a legislação vigente. Além disso, cerca de 150 ambulantes atuaram durante toda a noite, criando emprego e renda.


De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

Leia também:

Exército apura arsenal em apartamento incendiado em Campinas

Postado em 27 de fevereiro de 2024

AÇÃO FISCALIZATÓRIA Comissão de Saúde da ALE-RR discute necessidade médica em Hospital Geral de Roraima | ALE-RR

Postado em 26 de fevereiro de 2024

Caer realiza mutirão para revisão das faturas de água   – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 26 de fevereiro de 2024

MDHC apresenta a ministérios, na Casa Civil, eixos que comporão o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa — Agência Gov

Postado em 26 de fevereiro de 2024