Pesquisar
HOMENAGEM

Projeto de lei aprovado dá nome de cidadão de Caracaraí a complexo poliesportivo

Sérgio Alves de Souza nasceu na Vila Novo Paraíso e dedicou vida a fomentar esporte na região
Foto: Nonato Sousa
Painel PL 122-2022 de autoria da deputada Tayla Peres

Compartilhe:

Por Yasmin Guedes

O complexo poliesportivo da Vila Novo Paraíso, em Caracaraí, vai levar o nome de Sérgio Alves de Souza, conforme consta do Projeto de Lei (PL) nº 122/2020, de autoria da deputada Tayla Peres (Republicanos), aprovado por 18 votos na sessão da Assembleia Legislativa de Roraima desta quinta-feira (24).

Sérgio Alves nasceu na Vila Novo Paraíso em outubro de 1982 e trabalhou como frentista no posto de combustível Mocapel. Era filho de costureira e foi incentivador do esporte na região. Ele fez parte do time de futebol da localidade cujas partidas eram no campo improvisado onde hoje se encontra o complexo. Morreu em 2014 vítima de acidente de trânsito.

Na justificativa do PL, a parlamentar defende ser um anseio da população. “Encaminhamos com a presente proposição um abaixo-assinado contendo 217 assinaturas, pelas quais constatamos a importância do homenageado”.

O projeto de lei ressalta a necessidade de ser feita, ao se concluir a obra de construção do complexo esportivo, a imediata identificação com a afixação de placa com o nome de Sérgio Alves de Souza.

Leia também:

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas – Notícias

Postado em 18 de julho de 2024

Exposição e seminário em São Paulo celebram legado de Nelson Mandela

Postado em 18 de julho de 2024

Roraima tem mais de 43 mil condutores com restrição visual na CNH

Postado em 18 de julho de 2024

Presidente Lula sanciona lei que inclui mudança do clima e proteção à biodiversidade na educação ambiental — Agência Gov

Postado em 18 de julho de 2024