HOMENAGEM

Projeto de lei aprovado dá nome de cidadão de Caracaraí a complexo poliesportivo

Sérgio Alves de Souza nasceu na Vila Novo Paraíso e dedicou vida a fomentar esporte na região
Foto: Nonato Sousa
Painel PL 122-2022 de autoria da deputada Tayla Peres

Compartilhe:

Por Yasmin Guedes

O complexo poliesportivo da Vila Novo Paraíso, em Caracaraí, vai levar o nome de Sérgio Alves de Souza, conforme consta do Projeto de Lei (PL) nº 122/2020, de autoria da deputada Tayla Peres (Republicanos), aprovado por 18 votos na sessão da Assembleia Legislativa de Roraima desta quinta-feira (24).

Sérgio Alves nasceu na Vila Novo Paraíso em outubro de 1982 e trabalhou como frentista no posto de combustível Mocapel. Era filho de costureira e foi incentivador do esporte na região. Ele fez parte do time de futebol da localidade cujas partidas eram no campo improvisado onde hoje se encontra o complexo. Morreu em 2014 vítima de acidente de trânsito.

Na justificativa do PL, a parlamentar defende ser um anseio da população. “Encaminhamos com a presente proposição um abaixo-assinado contendo 217 assinaturas, pelas quais constatamos a importância do homenageado”.

O projeto de lei ressalta a necessidade de ser feita, ao se concluir a obra de construção do complexo esportivo, a imediata identificação com a afixação de placa com o nome de Sérgio Alves de Souza.

Leia também:

‘IncluirPod’ Com participação de ouvintes e convidados, primeiro episódio de podcast da Rádio Assembleia tira dúvidas sobre TEA | ALE-RR

Postado em 20 de abril de 2024

FGV publica resultado preliminar da prova de títulos no Edital 2 do concurso da Câmara – Notícias

Postado em 20 de abril de 2024

Lei Paulo Gustavo permite pluralidade a diversificação da produção local — Agência Gov

Postado em 20 de abril de 2024

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança no Pacaembu

Postado em 20 de abril de 2024