Pequenos negócios de todo o Brasil já podem utilizar o Sebrae Conecta | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Empreendedores de todo o Brasil já podem contar com soluções digitais que ajudam a vender mais, fidelizar os clientes e organizar a gestão financeira do negócio. A plataforma Sebrae Conecta, desenvolvida pelo Sebrae SP, foi nacionalizada e agora está disponível para os donos de micro e pequenas empresas de todo o país.

Esse novo instrumento promove a conexão com parceiros do Sebrae que agregam soluções digitais, trazendo mais praticidade, eficiência e produtividade para os empresários conseguirem lidar melhor com suas rotinas diárias à frente do negócio.

A ideia é promover formas de resolver as dores e problemas dos pequenos negócios de forma ágil, prática e digital. As empresas parceiras oferecem soluções e ferramentas consolidadas em condições diferenciadas para os clientes Sebrae, como algum tipo de desconto, benefício e taxa de pagamento reduzida. Por outro lado, esses parceiros passam a fazer parte do portfólio de produtos do Sebrae, são apresentados em eventos e participam de uma série de ações voltadas para micro e pequenas empresas.

Até o momento, foram nacionalizados os serviços de 11 parceiros que ajudam na missão de oferecer suporte aos empreendedores. Essas parcerias foram definidas por meio de uma chamada pública e uma posterior avaliação criteriosa do Sebrae. Desse modo, todos os produtos e serviços selecionados para participarem do programa são seguros e confiáveis para atender os empreendedores da melhor forma.

Dentre as soluções que os empreendedores podem encontrar por meio do programa estão: estratégias para vender mais, conquistar e fidelizar novos clientes. Além de recursos para cuidar das finanças e ferramentas para organizar e planejar o crescimento do negócio.

Descubra agora qual o parceiro ideal para te ajudar de acordo com a necessidade da sua empresa! Acesse aqui e saiba mais.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022