NA EXPOFERR Equipes distribuem material informativo e tiram dúvidas sobre programas especiais da ALE-RR | ALE-RR

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Durante a 42ª Expoferr Show – Feira Agropecuária de Roraima encerrada neste sábado (18), servidores da Ouvidoria-Geral do Poder Legislativo e programas permanentes que compõem a Superintendência de Programas Especiais distribuíram materiais informativos e tiraram dúvidas de quem passou pelo estande da Assembleia Legislativa de Roraima, no Parque de Exposições Dandãenzinho, na zona Rural de Boa Vista.

 

Entre revistas, folders e panfletos, populares encontraram as principais informações sobre o trabalho, público-alvo e atuação da Ouvidoria-Geral e dos programas especiais: Procon Assembleia, Procuradoria Especial da Mulher (PEM), Programa de Atendimento Comunitário, Programa Fiscaliza, Escolegis, Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania (PDDHC) e Centro de Atendimento aos Municípios (CAM).

 

A deputada Catarina Guerra (União) passou pelo estande do Poder Legislativo e falou da experiência e da importância de a Casa Legislativa estar próxima das pessoas. “A participação é extremamente importante com os nossos programas sociais”, frisou a parlamentar.

 

 

 

O sentimento é de positividade quanto às ações realizadas pelos servidores no local, destacou o diretor da Superintendência de Programas Especiais, Fabiano Vieira.

 

“[A Expoferr] foi um evento grandioso, só ontem passaram mais de 150 mil pessoas. Tivemos a oportunidade de esclarecer, mostrar os trabalhos da Assembleia, dos programas especiais. A população teve a oportunidade de conhecer e de nós mostrarmos o trabalho da Casa”.

 

 

 

Espaço amplo e bem localizado permitiu que autoridades políticas pudessem conhecer ainda as ações e assessoramento prestados pelo CAM. Segundo a diretora Alessandra Rios, vereadores e prefeitos passaram pelo local e, além de esclarecerem dúvidas, levaram manuais necessários para condução do trabalho nos municípios.

 

“Fizemos a entrega do Manual do Prefeito, do Vereador, fizemos algumas abordagens de projetos que podem ser feitos dentro dos municípios. Demonstramos os trabalhos que beneficiam o Estado como um todo”, contou.

 

 

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima

SupCom ALERR

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

Leia também:

DR com Deneri recebe Denise Fraga na TV Brasil

Postado em 20 de maio de 2024

Governo Federal atua na proteção da população e também dos pets no RS — Agência Gov

Postado em 20 de maio de 2024

Comissão aprova projeto que cria programa de fomento à causa animal – Notícias

Postado em 20 de maio de 2024

Campanha promove ação sobre o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Postado em 20 de maio de 2024