Mulheres Brilhantes: Um Encontro de Empoderamento e Conexões Empreendedoras | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

No dia 25 de janeiro, das 18h às 22h, será realizado o evento “Mulheres Brilhantes: O Momento da Virada” como parte do Projeto Sebrae Delas do Sebrae/RR. O encontro, voltado para empreendedoras do Projeto Empreendedorismo Feminino, visa celebrar e reconhecer as mulheres empreendedoras.

A ação terá enfoque em promover atividades durante a programação que busquem valorizar empreendedoras, fazendo com que se sintam amadas e reconheçam seu brilho individual. Para a Analista da Unidade de Competitividade Empresarial do Sebrae/RR, Delma Andrade, o evento visa proporcionar uma imersão de autoconhecimento e autoconfiança com uma performance voltada para o empoderamento feminino.

“Sensibilizar e motivar as participantes a reconhecerem a importância de darem um ‘gás’ em seus negócios, participando de um projeto que impulsione sua empresa e que promova a Competitividade Empresarial, é o que esperamos com o ‘Mulheres brilhantes’.” cita.

A metodologia incluirá palestras motivacionais, dinâmicas de construção de relacionamentos e parcerias para as empresas, trocas de experiências pessoais, e será um evento totalmente gratuito construído pelas mulheres e para elas.

Sebrae Delas

O Sebrae Delas é um programa que incentiva, valoriza e acelera a jornada de mulheres que empreendem ou querem empreender. Isso porque, quando uma mulher empreende, ela gera emprego e renda, faz a economia girar e encoraja a participação de outras mulheres nos negócios.

Serviço

Evento: Mulheres Brilhantes – O momento da virada

Data: 25 de janeiro (quinta-feira)

Local: Celebrar Festas e Eventos (Av. Luiz Canuto Chaves, 228, Caçari)

Inscrições: https://forms.office.com/r/F0qLVuqWqW

Horário: 18h às 22h

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

Desenvolve Roraima e Sebrae/RR avançam no planejamento estratégico durante visita consultiva | ASN Roraima

Postado em 4 de março de 2024

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Postado em 4 de março de 2024

FISCALIZAÇÃO Procon Assembleia monitora aplicação da lei que garante meia-entrada a agentes de segurança pública | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Mais quatro escolas estaduais indígenas serão reformadas – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 4 de março de 2024