LEI PAULO GUSTAVO | Secult realiza reunião com servidores para alinhar execução do edital voltado a artistas de Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Secult (Secretaria de Cultura e Turismo) realizou, nesta quarta-feira, 20, uma reunião de alinhamento com servidores de diversos setores da secretaria. O objetivo do encontro, previsto no novo cronograma publicado pela pasta na segunda-feira, 18, é alinhar demandas com todos os servidores que participam do andamento e da execução da Lei Paulo Gustavo em Roraima.

De acordo com o secretário-adjunto da Secult, Jaffé Oliveira, a reunião é um passo importante para melhor servir na execução da Lei.

“É o primeiro encontro oficial do cronograma que fazemos com os nossos servidores que também devem estar informados sobre o passo a passo para a plena execução da LPG em Roraima. Só assim teremos um processo de transparência e muita eficácia”, afirmou Oliveira.

A representante da empresa que presta consultoria da Lei em Roraima, Priscila Marques, explica que o trabalho é feito em conjunto, e portanto a reunião é de extrema importância.

“Hoje alinhamos algumas demandas, informações e esclarecemos dúvidas dos servidores que estarão à frente do trabalho de execução da Lei. É um processo feito em conjunto e diversos setores da Secult estarão presentes”, destacou Priscila.

ETAPAS

A próxima etapa do edital acontecerá nesta quinta-feira, 22, com a disponibilização dos editais para consulta pública final e também o recebimento de demandas dos segmentos.

Para mais informações sobre o novo cronograma da LPG em Roraima, basta acessar o site oficial da Secult ou as redes oficiais da secretaria.


De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

PUBLICIDADE

Leia também:

PREVIDÊNCIA SOCIAL Ministro assina termo de cooperação para implantar núcleo em Amajari | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Projeto inclui vacinas contra herpes-zóster e infecção pneumocócica no programa de imunização – Notícias

Postado em 3 de março de 2024

Sebrae/RR e Setrabes se reúnem para discutir sobre parceria e projeto para empreendedorismo entre as mulheres | ASN Roraima

Postado em 3 de março de 2024

Belo Monte é usina que menos emite gases de efeito estufa na Amazônia

Postado em 3 de março de 2024