GRATIDÃO Deputada Aurelina Medeiros agradece homenagem recebida no Dia da Mulher | ALE-RR

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A deputada Aurelina Medeiros (Progressistas) usou a tribuna da Casa Legislativa nesta quarta-feira (13) para agradecer a homenagem no Dia Internacional da Mulher promovida pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), em especial, às mulheres que compõem o Parlamento roraimense.

No sétimo mandato consecutivo, Aurelina é chamada pelos parlamentares de conselheira, pela experiência que acumula ao longo de quase 30 anos. Emocionada, a parlamentar, que iniciou a carreira como servidora pública, disse que a homenagem mexeu muito com os sentimentos dela.

Era para ter agradecido ontem. Realmente, foi uma coisa que me tocou muito até porque nunca tinha sido feito daquela forma. Quero fazer um agradecimento especial a vocês, a turma do meu gabinete, que não me deixou ver nada. A minha amiga Joilma, obrigada de coração. Tocou muito, obrigada”, afirmou, olhando ternamente para a deputada Joilma Teodora (Podemos).

Ela também agradeceu à deputada Catarina Guerra (União).

Falo em honra a um grande amigo, de quem eu tive a única oportunidade de ser vice-presidente desta Casa, Chico Guerra”, lembrou. Durante a homenagem, Aurelina pôde relembrar sua trajetória por meio de vídeos e fotos, e recebeu flores dos quatro filhos.

Muitas vezes me perguntam por que ainda estou aqui. Nem eu sei dizer o porquê. Gosto de trabalhar e de estar aqui. Eu fico brigando porque não tem água, porque faltou transporte escolar. Isso se tornou uma rotina na minha vida, tanto de técnica quanto de parlamentar”, garantiu.

Texto: Marilena Freitas

Fotos: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

Leia também:

Livro sobre Boinas Azuis da ONU será lançado no STJ

Postado em 31 de dezembro de 1969

Assembleia Legislativa aprova leis em favor da saúde mental da população roraimense

Postado em 3 de janeiro de 2022

Assembleia Legislativa continua a serviço da população durante recesso parlamentar

Postado em 3 de janeiro de 2022

Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa retoma atividades

Postado em 4 de janeiro de 2022