EXPANSÃO Ouvidoria-Geral de ALE-RR realiza palestra e panfletagem no Uiramutã | ALE-RR

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) estará no período de 4 a 6 de dezembro no município de Uiramutã, ao Leste do Estado de Roraima, levando palestras informativas sobre os serviços ofertados pela instituição, os quais têm como finalidade a melhora da prestação de serviço para a população em geral.

Durante três dias, conforme explicou o diretor da Ouvidoria, Manoel Batista, as equipes vão também fazer panfletagem na região e a Escuta Ativa, com intuito de conversar com os moradores, e tirar as eventuais dúvidas.

No primeiro dia (4), na sede do município, a partir das 15h, na Escola Estadual Joaquim Nabuco, será realizada uma palestra sobre a Ouvidoria-Geral da ALE-RR, e em seguida, por volta das 16h, a panfletagem informativa.

Conforme o cronograma, no dia 05, a partir das 14h, na Câmara Municipal do Uiramutã será realizado um workshop com o intuito de implantar Ouvidoria naquela repartição. Nesta mesma data, explicou Batista, a equipe estará, a partir das 17h, na Comunidade Pedra Branca, quando ouvirá a população e as lideranças da região.

“No dia seguinte vamos para a Vila do Contão ouvir a população e as lideranças na Ação Escuta Ativa. Está previsto chegarmos lá por volta das 16h”, disse o Batista.

Texto: Marilena Freitas

Foto: Jader Souza/ Marley Lima/ Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Fonte: ALE-RR | Assembleia Legislativa de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

PREVIDÊNCIA SOCIAL Ministro assina termo de cooperação para implantar núcleo em Amajari | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024

Projeto inclui vacinas contra herpes-zóster e infecção pneumocócica no programa de imunização – Notícias

Postado em 3 de março de 2024

Sebrae/RR e Setrabes se reúnem para discutir sobre parceria e projeto para empreendedorismo entre as mulheres | ASN Roraima

Postado em 3 de março de 2024

Belo Monte é usina que menos emite gases de efeito estufa na Amazônia

Postado em 3 de março de 2024