Encontro “Noite da Beleza” apresenta projeto do Sebrae para empresários do segmento em Bonfim | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

O Evento gratuito aconteceu na última sexta-feira, 27, na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Prospectando um ambiente de histórias inspiradoras, tendências e conhecimentos, o Sebrae Roraima realizou a “Noite da Beleza” com empresários do setor no município de Bonfim. O evento marcante apresentou as principais informações sobre o Projeto Sebrae Beleza, iniciativa que desenvolve e apoia os pequenos negócios deste segmento em Roraima.

Reunindo 32 empreendedores e profissionais da área, o encontro explorou as principais perspectivas sobre os benefícios que o projeto proporciona para esses empresários como consultorias especializadas, missões empresariais e capacitações exclusivas para o setor da beleza.

Com o projeto as empresas conseguem reduzir custos e aumentar seu faturamento, então é uma iniciativa que além de fortalecer este setor também dar possibilidade para esses negócios crescerem de forma estratégica, sustentável e rentável, explicou a gestora do Sebrae Beleza, Jesana Figueira.

Tornando o encontro mais produtivo e inspirador, a programação contou com a participação da empreendedora, Fabiana Andrade, proprietária da empresa Franquia Akmos, que compartilhou sua história de sucesso e experiência com o projeto. Além disso, a empresária realizou demonstrações dos seus produtos nos participantes, promovendo um momento de descontração e bem-estar.

Fazer parte desse projeto é uma honra, pois nos trouxe muitos resultados, conexão, parcerias e networking e contar essa trajetória foi satisfatório, pois é uma iniciativa que além de acolher, obtêm efeitos. Sou Empreteca e reforço que buscar e ter apoio de instituições como Sebrae que se compromete com os pequenos negócios é uma parceria que rende ganhos e conhecimento, disse a empresária.

Fabiana Andrade, proprietária da empresa Franquia Akmos.

Carmem Júlia da Silva Pereira, proprietária da “Dora’Ju Bijoux”, empresa de fabricação de bijuterias (pulseira, chaveiros, colares e acessórios) expressou que o encontro foi uma experiência maravilhosa que proporcionou aprendizagem e ânimo para continuar e não desistir no primeiro obstáculo.

Empreender é um desafio, em especial no ramo da beleza, e saber que existe um projeto que pode ser uma rede de apoio é emocionante e estimulador. Esse encontro me mostrou que o empreendedor deve ter um olhar carinhoso, diferenciado e estar sempre buscando inovação para atender melhor seus clientes, pontuou a participante.

Carmem Júlia da Silva Pereira, proprietária da “Dora’Ju Bijoux”.

A agente de desenvolvimento de Bonfim, Roberta Jordânia Evangelista de Almeida Lima, explicou que através da Sala do Empreendedor do município foi possível identificar um aumento significativo na abertura de empresas desse ramo na região.

Fizemos essa articulação com o Sebrae porque a qualificação é um pilar que transforma os negócios e os empresários que participaram desse encontro tiveram a oportunidade de conhecer uma iniciativa acessível e eficaz que vai ajudá-los a melhorar seu atendimento e aumentar suas vendas, ressaltou.

O Projeto Sebrae Beleza atua na capital Boa Vista, e para ampliar seu alcance e adesão entre os empresários do ramo da beleza no interior do Estado, o Sebrae está realizando esses encontros com intuito de mostrar os ganhos que o projeto oferece. O primeiro aconteceu em agosto no município de Rorainópolis.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo inaugura vicinal que atenderá comunidades indígenas de Normandia – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 4 de março de 2024

Desenvolve Roraima e Sebrae/RR avançam no planejamento estratégico durante visita consultiva | ASN Roraima

Postado em 4 de março de 2024

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Postado em 4 de março de 2024

FISCALIZAÇÃO Procon Assembleia monitora aplicação da lei que garante meia-entrada a agentes de segurança pública | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024