Encontro com novos credenciados do Sebraetec e SGF fortalece parceria entre Sebrae/RR e seus parceiros empresariais | ASN Roraima

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Com a finalidade de apresentar as atividades e estratégias que serão desenvolvidas no ano de 2024, o Sebrae Roraima reuniu os novos fornecedores de serviços em consultoria e instrutoria para o quadro do Sebraetec e SGF (Sistema de Gestão de Credenciados), em uma tarde de integração, bate-papo e esclarecimentos.

Fortalecendo a parceria e os laços profissionais, o encontrou contou com a participação do diretor técnico do Sebrae/RR, Doan Rabelo e do diretor de administração e finanças, Almir Sá.

Nossa instituição tem uma grande responsabilidade em entregar as melhores estratégias para o setor do empreendedorismo, pois somos uma vitrine de sucesso, então é importante estarmos com uma equipe de profissionais que entregue credibilidade e qualidade nos seus serviços seja na cidade ou no campo esclareceu Doan Rabelo.

O diretor de administração e finanças, Almir Sá, destacou que promover esse momento de interação foi um passo fundamental para firmar conexões mais sólidas e destacar as metas que a instituição quer alcançar.

Sabemos da relevância dos nossos fornecedores nesta construção de desenvolver cada vez mais as nossas pequenas, médias e grandes empresas e queríamos evidenciar que estamos dispostos a dar as melhores condições para eles executarem seus serviços frisou Sá.

Durante o encontro, foi apresentado aos participantes as regras, os prazos, os serviços mais demandados e as fichas de atendimentos que não possuem empresas habilitadas nos sistemas SGF e Sebraetec.

Nosso propósito é repassar essas informações de maneira clara porque são empresas novatas que se credenciaram no final do ano passado até o início deste mês, para se familiarizarem com as nossas regulamentações e forma de abordagem aos nossos clientes ressaltou Marcelle Pereira, gestora do SGF e do Sebraetec.

Prazo para o envio de mensagens, atendimento, consultoria, instrutoria, planejamento estratégico, gestão e monitoramento, metas mobilizadoras, apresentação dos números de metas alcançadas em 2023, participação de gestores que compõem o corpo técnico do Sebrae como ouvidoria e compliance, foram outras temáticas apresentadas aos fornecedores.

“Estamos com grandes expectativas em apoiar nosso banco de fornecedores e o número de pessoas que serão atendidas, porque o foco é aumentar os nossos atendimentos, principalmente com a entrada de Rorainópolis que fica na região sul do Estado, então precisaremos reforçar ainda mais nossa atuação”, acrescentou a gestora Marcelle Pereira.

Raik Eduardo, proprietário da empresa “Segtrab Engenharia e Medicina do Trabalho” que atua no ramo da sustentabilidade, saúde e segurança do trabalho, compartilhou que essa oportunidade de estar como um parceiro no Sebraetec é empolgante e desafiador.

“Fundei meu negócio há um ano e desde do início recebo consultoria do Sebraetec, então atuar agora como um consultor é algo que serve de incentivo para outros empresários enxergarem novas oportunidades, além de ser um compromisso renomado, pois o Sebrae é a casa do empreendedor”, pontuou.

SGF

O Sistema de Gestão de Fornecedores é um processo de credenciamento de fornecedores para a prestação de serviços de consultoria e instrutoria do Sistema Sebrae realizados por suas unidades nos Estados e pelo Sebrae Nacional. Após aprovação no processo de credenciamento, os fornecedores passam a compor o Sistema de Gestão de Fornecedores, cadastro de empresas credenciadas e aptas a prestar serviços ao Sebrae, quando demandadas.

SEBRAETEC

Sebraetec tem uma rede de prestadores de serviços de tecnologia e, de acordo com a sua necessidade, promove o acesso a soluções inovadoras e acompanha todas as etapas para assegurar os melhores resultados nos negócios.

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo inaugura vicinal que atenderá comunidades indígenas de Normandia – GOVERNO DE RORAIMA

Postado em 4 de março de 2024

Desenvolve Roraima e Sebrae/RR avançam no planejamento estratégico durante visita consultiva | ASN Roraima

Postado em 4 de março de 2024

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Postado em 4 de março de 2024

FISCALIZAÇÃO Procon Assembleia monitora aplicação da lei que garante meia-entrada a agentes de segurança pública | ALE-RR

Postado em 4 de março de 2024