Pesquisar

CARACARAÍ: Polícia Civil prende prestador de serviços por estupro de vulnerável contra três crianças

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

21 de maio de 2025

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia de Caracaraí, cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão nesta quarta-feira, dia 21, contra o prestador de serviço D.W.N.N., de 36 anos, por estupro de vulnerável, aliciamento de crianças e satisfação de lascívia contra três crianças com idades entre nove, dez e onze anos.

De acordo com as informações da delegada Ariane Zanette, o caso veio à tona quando uma das vítimas contou para a mãe que o homem teria mostrado vídeos contendo cenas de sexo explícito, para ela e mais duas vítimas que também são primas, além de forçar uma delas a tocar nas partes íntimas dele. Por serem da família, ele aproveitava-se da situação de confiança que tinha com as mães das vítimas para cometer o crime.

Ainda segundo a delegada, as mães das três vítimas, após tomarem conhecimento, confrontaram a esposa do acusado, que também é prima das crianças. Ela confirmou a existência dos vídeos, e que ele já tinha mostrado para ela antes, mas não imaginava que ele teria mostrado para as crianças.

Ainda de acordo com a delegada, a esposa afirmou que o vídeo em questão tratava-se da relação de abuso do acusado com a própria filha, de um outro relacionamento. Diante das informações, as mães das vítimas procuraram a Delegacia onde as vítimas foram ouvidas e confirmaram as informações. Confrontado, o acusado confirmou as acusações e disse ter se arrependido das atitudes.

Após instaurarem inquérito policial, a delegada representou pelas medidas cautelares, as quais foram deferidas pela comarca de Caracaraí.

Diligências foram realizadas para localizá-lo e prendê-lo, o que ocorreu ainda na sede do município. Ele foi conduzido à Delegacia e será apresentado na Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA

TEXTO: Ascom PCRR

FOTO: Ascom PCRR


Fonte e imagens: POLÍCIA CIVIL DA ASCOM/PCRR– Leia a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo de Roraima regulamenta parcelamento do IPVA 2026 em até 10 vezes

Postado em 18 de dezembro de 2025

“CUIDAR PARA CURAR”
Secretaria Especial da Mulher cadastra famílias para projeto de acolhimento infantil

Postado em 18 de dezembro de 2025

Governo de Roraima firma acordo com empresa para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica

Postado em 17 de dezembro de 2025