Pesquisar

Banda nacional embala público com sucessos e nostalgia na terceira noite da Expoferr Show 2025

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A terceira noite da Expoferr Show 2025, nesta quinta-feira, 6, foi marcada por romantismo e nostalgia. A banda Forró Anjo Azul levou o público à Arena do Rodeio em uma apresentação que mesclou sucessos antigos e novas canções.

Cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Dandãezinho nesta quinta-feira.

Clássicos como “Não Sou Ninguém”, “Meu Anjo Azul”, “Como a Lua e o Sol” e “Alfabeto do Amor” embalaram o público, que dançou e cantou junto com os vocalistas Débora Ramalho e Gil Lima.

Com duas décadas de trajetória, o grupo se apresentou pela primeira vez em Roraima e encantou o público roraimense. Nos bastidores, Débora destacou a emoção de viver esse momento.

“Estamos muito felizes. É a primeira vez que viemos a Boa Vista e preparamos um show especial, com aquele forró das antigas, cheio de lembranças e emoção. Foi uma noite linda, de muita energia e carinho do público”, afirmou.

Gil Lima, que divide os vocais com Débora, também celebrou a recepção calorosa e relembrou a história da banda.

“A nossa história é feita de amor, de canções que marcaram época. Estar aqui, cantando pela primeira vez em Roraima, é uma alegria enorme. O público nos recebeu de braços abertos”, disse o cantor.

Show reuniu milhares de fãs e famílias

O governador Antonio Denarium acompanhou o show e agradeceu à banda por trazer ao evento a energia do forró nordestino. Ele destacou a diversidade cultural e o clima familiar que fazem da Expoferr um evento completo.

“A Débora e o Gil vieram lá de Pernambuco para animar a nossa Expoferr com muito forró. É uma alegria ver o parque cheio, com famílias aproveitando um evento seguro e bem estruturado. E ainda temos muita festa pela frente, até sábado”, disse o governador.

A banda, que tem mais de 20 anos de carreira, atraiu um público jovem, mostrando que o forró romântico segue conquistando novas gerações. A estudante Luthielly Sá, de 15 anos, disse que ficou surpresa com o repertório.

“É a minha primeira Expoferr e eu amei o show. Minha mãe sempre falou da Anjo Azul, e agora eu entendo por quê. É muito bom!”, contou animada.

A universitária Anna Beatrice, que assistiu à apresentação ao lado do namorado, também elogiou a energia da banda.

“Eu não conhecia e fiquei encantada. O som é contagiante, lembra Calcinha Preta, e foi incrível curtir esse show aqui em Boa Vista”, disse.

Forró romântico e tradição nordestina no Norte

Com mais de 20 anos de estrada, o Forró Anjo Azul se tornou referência do gênero romântico no Norte e Nordeste do Brasil. Essa foi a primeira vez que o grupo se apresentou em Roraima, levando ao público um repertório que mistura composições próprias e regravações de clássicos do forró.

Entre os sucessos mais esperados estavam “Não Sou Ninguém” e “Meu Anjo Azul”, canções que marcaram gerações e continuam no imaginário dos fãs do estilo.

Expoferr Show 2025

Maior e mais tradicional feira agropecuária do Norte do Brasil, a Expoferr Show 2025 (44ª Exposição-feira Agropecuária de Roraima) está sendo realizada entre os dias 4 a 8 de novembro no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado na BR-174 sentido Norte, na zona rural de Boa Vista.

Pela primeira vez, o evento é realizado pelo Governo de Roraima com recursos do Governo Federal, repassados pelo Ministério do Turismo. A expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela feira e que o volume de negócios durante os cinco dias de evento chegue à marca de R$ 1 bilhão em prospecção.

A Exposição-feira contará com a apresentação total de 36 artistas locais, distribuídos na Arena do Rodeio e no Espaço da Cultura Local, e oito artistas nacionais. Depois de Taty Girl, Murilo Huff, Natanzinho Lima e a banda Forró Anjo Azul, se apresentam Manu Bahtidão, João Gomes (07/11), Zé Felipe e Pablo (08/11).

Link de Imagenshttps://l1nq.com/7Imn7


Fonte e imagens: GOVERNO DE RORAIMA POR SECOM-RR– Leia a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo de Roraima abre pré-matrículas e reforça que nunca é tarde para recomeçar os estudos

Postado em 11 de dezembro de 2025

NOTA DE REPÚDIO

Postado em 10 de dezembro de 2025

Caer reforça controle na qualidade da água em Normandia

Postado em 10 de dezembro de 2025