Pesquisar
ASCOM/PCRR

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável contra a enteada

Foto: PCRR
O homem ao ser qualificado e interrogado negou as acusações.

Compartilhe:

Por ASCOM/PCRR

Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados no NPCA (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente), resultou na prisão preventiva de R. A. C. S. G., de 47 anos, acusado do estupro de vulnerável contra a enteada. A prisão dele ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 08, no bairro Asa Branca.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular do NPCA, Jaira Farias, o crime foi denunciado no ano de 2020 ao Conselho Tutelar que registrou um Boletim de Ocorrência e o caso passou a ser investigado

A vítima na ocasião tinha 11 anos de idade e ao ser ouvida, confirmou que sofria os abusos por parte do padrasto e disse que o crime era praticado, geralmente, quando a mãe saía e ficava sozinha com ele na residência.

De acordo com a delegada Jaira Farias, a mãe da vítima ao tomar conhecimento da denúncia, separou-se do suspeito. O homem vinha sendo investigado e intimado a prestar interrogatório sobre o caso, mas por diversas vezes não foi localizado.

“Além da gravidade do fato, entendemos que ele estava se escondendo, em lugar incerto e não sabido e representamos pela prisão preventiva dele em novembro do ano passado, ocasião em que foi decretada pela Justiça. Desde então as equipes tentam localizar o investigado e, na manhã de hoje o localizaram em seu atual local de trabalho, no bairro Asa Branca”, disse a delegada.

O homem ao ser qualificado e interrogado negou as acusações. Ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil e, nesta quinta-feira, dia 09, vai ser apresentado na Audiência de Custódia.

ASCOM/PCRR
Texto: Ascom/ PCRR
Foto: PCRR

PUBLICIDADE

Leia também:

Governo de Roraima conclui entrega de brinquedos nos municípios do interior

Postado em 15 de dezembro de 2025

DEZEMBRO LARANJA
Assembleia Legislativa garante suporte na prevenção ao câncer de pele em RR

Postado em 15 de dezembro de 2025

Espécie nova de bromélia floresce no Jardim Botânico do Rio

Postado em 14 de dezembro de 2025